Um dia marcado por cenas de violência no Paraná e em ambientes que deveriam ser de descontração e alegria. Assim foi o último sábado (23 de março), quando um homem foi esfaqueado durante uma festa em Califórnia e outro acabou baleado na porta de uma distribuidora de Maringá, ambos os municípios localizados no norte do Paraná.
Na primeira ocorrência, em Califórnia, um homem foi golpeado com uma faca numa festa e ficou com um ferimento de 10 centímetros do lado esquerdo do corpo, próximo à costela, e um corte menor no pulso. À Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, ele disse que foi golpeado sem motivo, já que não havia se envolvido em qualquer discussão ou algo do tipo. O proprietário da oficina onde acontecia a confraternização socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital da Providência, em Apucarana, após receber os primeiros atendimentos num posto de saúde. Ninguém foi preso até o momento pelo crime, conforme o potal TNOnline.
Já em Maringá, um outro homem comprava bebidas numa distribuidora no Jardim Alvorada, durante a madrugada do sábado, quando foi surpreendido por um rapaz que já chegou atirando. A vítima, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, levou um tiro no braço e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As informações são do Plantão Maringá e do GMC Online.