
Um homem foragido há dois anos pelos crimes de estupro, homicídio e ocultação de cadáver foi localizado e preso na noite desta quarta-feira (10), em Quitandinha, na Região Metropolitana de Curitiba. A prisão aconteceu por volta das 21h na Avenida Altair Kérico, após um trabalho de inteligência da Polícia Militar do Paraná.
A ação foi coordenada pelo Serviço de Inteligência da CIROCAM (Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas), com apoio da equipe ROCAM. Após identificar o paradeiro do foragido, os policiais realizaram a abordagem e efetuaram a prisão sem resistência.
O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Curitiba, onde permanece preso e à disposição da Justiça. Ele era considerado um dos foragidos mais procurados da região devido à gravidade dos crimes.
Crime bárbaro aconteceu em 2012 e chocou a população
O preso é acusado de participar do assassinato brutal de Tatiane da Cruz Bueno, de 17 anos, ocorrido em 2012, no município de Tijucas do Sul. A jovem foi vista pela última vez saindo de um bailão com três rapazes conhecidos, e o grupo seguiu para uma área isolada próxima à BR-376.
Segundo a investigação da época, Tatiane foi estuprada, asfixiada e teve o pescoço quebrado. Os criminosos ainda tentaram queimar parte do corpo para dificultar a identificação. O gerou grande comoção e repercussão pela violência com que foi cometido.