
O frentista Paulo Sérgio Esperanceta, que jogou gasolina e ateou fogo em Caio Murilo Lopes dos Santos, está foragido. O caso aconteceu na manhã do último sábado, 18 de março, em um posto do bairro Pilarzinho, em Curitiba, e foi registrado pelas câmeras de segurança do posto. As imagens foram repassadas à Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Segundo as informações apuradas, Caio teria reclamado com Paulo Sérgio por ele ter quebrado a chave do carro dele. Irritado, o frentista aparece nas imagens jogando um líquido sobre o corpo de Caio, que sai correndo.
As imagens mostram Paulo Sérgio correndo em direção a Caio e em seguida chamas. A câmera não captou o momento em que o fogo começa. Segundo a vítima, ele teria ateado fogo com o uso de um isqueiro.
As imagens mostram que Caio tira a camisa e sai correndo. Em seguida é ajudado por outro frentista que usa um extintor de incêndio e apaga o fogo.
Em seguida, o Samu é acionado. Caio foi levado para o Hospital Evangélico Mackenzie. Ele teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau nos braços, tórax, abdômen e pernas. O quadro de saúde dele é considerado estável.
Após o ocorrido, funcionário agressor foi demitido, segundo o advogado do posto Marcerl Bento Amaral. O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Paraná.