Divulgação GMA

Uma Guarnição da Guarda Municipal de Araucária (GMA) impediu uma tragédia na madrugada de segunda-feira. Um homem totalmente alterado quebrou tudo no interior de uma residência depois de invadir a casa arrombado a porta. A casa é da ex.

A Equipe chegou às 1h30 no endereço do bairro Iguaçu e, de fora do portão já ouviu os gritos desesperados e pedidos de socorro. Os policiais entraram na parte alta do sobrado e deram voz de abordagem ao agressor que, não obedeceu a ordem legal e partiu pra cima da Guarnição. A Equipe necessitou fazer uso de força moderada e meios menos que letais para conter o indivíduo.

A vítima relatou que o homem pegou a filha de três anos no colo e disse que seria a vida dela ou da menina, ameaçando jogá-lo do alto da sacada do sobrado. A mulher ainda contou que o ex tentou a esganar.

Diante dos fatos e da vontade da vítima em representar criminalmente contra seu ex marido, a Equipe deu ordem de prisão a ele e encaminhou as partes à Delegacia de Polícia Civil, para as providências de Polícia Judiciária.