Grupo investigado por comércio clandestino de armas é alvo de operação no Paraná

Mandados foram cumpridos em Palmas, Coronel Domingos Soares e Mangueirinha. Grupo é investigado por venda clandestina de armamentos

Com informações da PCPR
Imagem do WhatsApp de 2025-07-25 à(s) 07.15.58_491efbcf

(Foto: PCPR)

Uma operação policial foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (25) no Sudoeste do Paraná. A ação tem como alvo um grupo suspeito de envolvimento com a venda ilegal de armas de fogo na região.

Policiais civis e militares cumpriram 16 mandados de busca e apreensão nos municípios de Palmas, Coronel Domingos Soares e Mangueirinha. A operação é coordenada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar (PMPR).

Grupo atuava no comércio clandestino de armas

As investigações revelam que os envolvidos faziam parte de um esquema ilegal de comercialização de armamentos. Após reunir provas, a PCPR pediu medidas cautelares à Justiça, que autorizou os mandados.

Para reforçar as buscas, cães farejadores da própria Polícia Civil foram mobilizados. O objetivo é aumentar a chance de encontrar armas escondidas nos locais monitorados.

Investigações continuam

A Polícia Civil informou que as investigações continuam em andamento e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.