Guardas prendem três acusados de pedofilia em quatro dias em cidade da Grande Curitiba

Redação Bem Paraná
424638479_694159729556514_9075443777182516270_n

Guarda Municipal de Campina Grande do Sul

A Guarda Municipal de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, anunciou nesta quinta (1) a prisão de três homens acusados de pedofilia em quatro dias.

De acordo com informações da Guarda, a primeira prisão aconteceu no sábado (27)no bairro Jardim Paulista, quando uma equipe teve conhecimento que o procurado estava transitando na região abordando o veículo suspeito e detendo o foragido.


A segunda prisão ocorreu na terça (3), quando uma equipe de guardas abordou um veículo e constatou que o proprietário legal estaria foragido, porém o veículo estava com um terceiro. A equipe então conseguiu, no local, descobrir o atual endereço do foragido. Em poucos minutos depois, uma equipe da Polícia Militar foi até bairro Boqueirão em Curitiba e deteve o pedófilo.

Ainda na mesma terça, após trocas de informações com a guardas de Quatro Barras, policiais militares ea Polícia Civil de Santa Catarina, um terceiro indivíduo foi detido no bairro Terra Boa. Contra ele pesava um mandado de prisão por estupro de vulnerável, expedido por Santa Catarina.