Um homem foi preso em flagrante nesta tarde de terça-feira, 27 de dezembro, após discutir, agredira a mulher e ainda arrancar o carro com a metade do corpo a companheira fora dele.
O fato aconteceu na frente da sede da Guarda Municipal de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), às 13 horas.
O Guarda Municipal, que faz a segurança da entrada da sede, ouviu os pedidos de socorro e tentou intervir. O homem arrancou o veículo. O sentinela avisou a Equipe da Patrulha Maria da Penha (PMP).
A equipe da PMP embarcaram na viatura e saíram atrás do veículo Fox de cor preta do casal. O carro foi abordado na Rua João Assef. Indagado sobre o paradeiro da esposa, o homem disse que ela estaria no mato, no final da rua.
Uma outra equipe foi ao encontro da vítima que relatou ter sido agredida pelo companheiro e que ele havia tentado a atropelar. Ela tinha um ferimento na mão, pois pulou do carro em movimento por medo.
Diante dos fatos e da vontade da vítima em representar criminalmente contra o agressor, foi dado voz de prisão ao homem. Ele foi apresentado à Autoridade Policial de plantão, para as providências de Polícia Judiciária.