
Um homem foi baleado em outubro do ano passado mas só agora recorreu ao atendimento do Siate. O caso inusitado ocorreu na Rua Brigadeiro Franco, na altura do numeral 5000, no bairro Parolin, em Curitiba. A equipe do Siate foi acionado para atender a um homem baleado nesta manhã de terça-feira, 18 de junho, mas ao chegaram no local encontraram um rapaz sem nenhum sinal de tiro.
De acordo com relato da equipe do Siate, não havia nem uma gota de sangue na rua ou nas roupas da vítima. No entanto, reclamando de muita dor na perna, o homem afirmava não conseguir se levantar.
Depois de alguns questionamentos, o homem relatou que foi baleado durante um tentativa de assalto, ocorrida em outubro de 2023. Desde então, ainda conforme relato da vítima, ele nunca tinha sentido qualquer incomodo apesar de ter uma bala alojada na perna.
No entanto nesta terça-feira, oitos meses depois do tiro, ele disse ter sentido uma dor muito grande na perna enquanto andava pela rua. A dor foi tamanha que ele caiu e não conseguiu mais levantar.
Os socorristas fizeram então o atendimento e encaminharam o homem para atendimento hospitalar.