
Um homem foi preso pela Polícia Militar na cidade de Toledo (Oeste do Paraná) na última quinta-feira (2) à noite. Na delegacia, ele confessou que ele mesmo chamou a polícia para não levar uma bronca da mulher quando voltasse bêbado para casa.
A ocorrência foi em Toledo. Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem teria brigado com a mulher e saído em um GM Ônix. Pela denúncia, o homem estava praticando direção perigosa e ainda teria ameaçado matar a mulher. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e encontrou o carro, ainda com o homem dentro. Ele passou pelo teste do bafômetro, que indicou 0,94 mg de álcool por litro de sangue, e foi levado a uma delegacia por embriaguez ao volante. O carro foi apreendido.
Enquanto o boletim de ocorrência era feito, o homem confirmou que foi ele quem chamou a polícia. Disse ainda que inventou toda a história para ser preso pelos policiais. Com isso, não apareceria bêbado em casa e não encontraria a sua mulher. Segundo a PM, isso configura falsa comunicação de crime. O carro então foi liberado para a mulher.