Homem confessa que ocultou corpos de casal na Grande Curitiba e vai preso

Redação Bem Paraná com assessoria
casal-desaparecido

Casal desapareceu após cobrar dívida (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem, de 42 anos, foi preso suspeito de esconder corpos de um casal em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (13).

Conforme informações da PCPR, o casal estava desaparecido desde o dia 27 de maio, quando foi cobrar uma dívida na Estrada do Cerne, em Campo Magro.

O homem preso confessou o crime ao ser interrogado e alegou que havia jogado os corpos em um rio localizado na zona rural de Campo Largo.

Contradições

No decorrer das investigações, foram reunidas provas técnicas que apontavam contradições na versão apresentada pelo homem, uma vez que os corpos se encontravam em local incerto desde o dia do desaparecimento. 

“Na quinta-feira (12), o homem foi novamente interrogado. Diante das evidências técnicas que indicavam que os corpos não haviam sido lançados em um rio, ele decidiu revelar o verdadeiro local onde havia ocultado os cadáveres”, afirma o delegado da PCPR Wagner Ferreira. 

O inquérito policial que apura o crime de homicídio qualificado segue em fase final de conclusão e será remetido ao Ministério Público e ao Poder Judiciário nos próximos dias.