WhatsApp Image 2025-01-12 at 11.20.36
O crime aconteceu no bairro Pinheirinho, em Curitiba (João Frigério)

Na manhã deste domingo (12), um homem de 43 anos foi encontrado morto dentro da própria casa no bairro Pinheirinho, em Curitiba. À princípio a Polícia Militar do Paraná foi acionada porque a vítima teria sido baleada na cabeça; no entanto, não houve confirmação do ocorrido no local.

Segundo a mãe da vítima, o homem faz consumo de álcool constantemente, por isso, quando ela chegou em casa, viu o filho deitado no chão e achou que ele estava dormindo. Infelizmente, a vítima já estava em óbito, com ferimentos perto da cabeça.

A Polícia Científica e Civil também estão no local para que a Divisão de Homicídios possa investigar o caso. A causa da morte ainda é inconclusiva, podendo ser até por um problema de saúde, ou por violência.

Bem Paraná continua acompanhando o caso do homem encontrado morto dentro de casa e a matéria segue em atualização.