
O corpo de um homem foi encontrado escondido em uma moita na Avenida Manoel Ribas, entre os bairros Cascatinha e Santa Felicidade, na manhã desta segunda-feira (4). A vítima estava com vários ferimentos causados por faca. Segundo a Polícia Civil, o homem teria levado cerca de 20 facadas.
O chamado chegou por volta das 8h15, após agentes da Secretaria de Trânsito localizarem o corpo durante uma patrulha de rotina. Eles acionaram a Guarda Municipal, que então chamou a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Homem tentou se defender das facadas
De acordo com o delegado Victor Menezes, o homem aparenta ter entre 30 e 40 anos e teria tentado se defender antes de morrer, já que foram identificados ferimentos na mão. A vítima também tinha barro no rosto, o que pode indicar que caiu ou foi arrastada até o local.
Segundo o delegado, pelas vestes e pelos cuidados pessoais, tudo indica que o homem era uma pessoa em situação de rua.
Perto do corpo, os policiais encontraram uma filmadora. Outro detalhe que chamou atenção foi a trilha de sangue deixada no caminho. A investigação aponta que o homem pode ter sido ferido ainda do outro lado da via e atravessado a avenida sangrando até cair onde foi encontrado.
A Polícia Civil agora busca por testemunhas e imagens que possam ajudar a esclarecer o caso. Informações podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 0800 643 1121.