pmpr
(Foto: Divulgação/ PMPR)

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu na noite deste sábado (15 de junho) dois membros de uma mesma família por envolvimento com o tráfico de drogas. Os suspeitos, que são primos, foram presos em flagrante numa residência no Jardim Mônaco, em Arapongas, no norte do Paraná.

Segundo informações do portal TNOnline, tudo começou com a polícia abordando um homem que andava pelo bairro. Em seus bolsos foram encontrados 17 buchas de cocaína e R$ 320 em espécie.

Questionado sobre a origem da droga e do dinheiro, o suspeito admitiu aos militares que estava comercializando os entorpecentes. Mas não só isso: também contou que tinha o apoio de um primo para o cometimento dos ilícitos.

Com as novas informações, os policiais seguiram até a residência do segundo suspeito e o encontraram embalando uma quantidade de droga. Em buscas pela casa, mais 56 buchas de cocaína e R$ 598 em dinheiro foram encontrados, além de diversões cartões de créditos.

Os dois primos, então, acabaram presos em flagrantes e foram encaminhados à Delegacia de Arapongas. No total, 73 buchas de cocaína foram apreendidas.