
A manhã de sexta-feira (8 de novembro) já começou com um violento crime sendo registrado no bairro Água Verde, um dos mais nobres de Curitiba. Na saída de uma balada de música eletrônica, relata o delegado Ivo Viana, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Paraná (PCPR), um homem foi morto com mais de 10 disparos de arma de fogo. A vítima ainda não foi identificada, bem como não se sabe, por ora, a motivação e autoria do crime, ocorrido por volta de 5 horas da manhã.
Conforme as apurações do jornalista João Frigério, a vítima estava numa balada chamada Marajah Club, que fica na Avenida Água Verde, quase na esquina com a Brigadeiro Franco. Ao sair do local e atravessar a rua para chegar até um estacionamento, foi baleado por pessoas que estava dentro de um Renault Kwid. Seriam quatro os suspeitos do crime, ainda não localizados.
“Não conseguimos definir quantas perfurações por bala, mas foram encontradas várias cápsulas de munição ao redor do corpo. Certamente mais de 10 tiros”, relata o delegado da PCPR.
Pouco tempo após o crime, um Renault Kwid da mesma cor que o utilizado pelos assassinos foi encontrado no bairro Cajuru, incendiado. Há a suspeita de que aquele seja o veículo utilizado pelos criminosos na fuga da cena do homicídio, mas isso ainda precisa ser apurado. Da mesma forma, ainda está sendo investigada a possibilidade de uma briga dentro da balada ter motivado o assassinato.