
Após várias reclamações de populares a respeito de perturbação do sossego na região do bairro Eucaliptos, na cidade de Fazenda Rio Grande (região metropolitana de Curitiba, a equipe do oficial CPU e demais policiais estavam realizando policiamento ostensivo/fiscalização de trânsito nas vias próximas ao Centro Multieventos.
Neste momento, um veículo Chevrolet Montana, furou o ponto de bloqueio da equipe, pela contra mão. Em seguida, diversos policiais do local foram atrás do motorista, e deram a ordem do mesmo retornar e estacionar no acostamento.
Segundo a Polícia Militar, o motorista desobedeceu a ordem e imediatamente foi conduzido por desobediência. Também foi verificado que o veículo possuía diversas infrações de trânsito, sendo recolhido ao pátio, além de apresentar diversos indícios de embriaguez.
No local de lavratura do BO, na sede da 4Cia, o mesmo desacatou os policiais presentes, dirigindo aos mesmos palavras de baixo calão, além de ser irônico.
” o salário de vocês é lixo, ganho esse valor com uma venda de carro, ao invés de me prenderem vocês tem que ir comer frango”. Falou o detido em tom de deboche, segundo informou o Tenente da Polícia Militar.
Então, o mesmo foi conduzido ao hospital para exame de corpo e delito, e posteriormente a delegacia, para medidas cabíveis.