Polícia Civil em ação
Polícia Civil em ação (Crédito: Divulgação/PCPR/Fábio Dias/EPR)

Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante suspeito do crime de feminicídio contra a própria mãe. A ação aconteceu nesta sexta-feira (29), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. 

Conforme apurado, após o acionamento da Guarda Municipal, Samu e PCPR, foi constatado que a vítima apresentava diversos sinais de agressão, incluindo ferimentos na cabeça e hematomas nos braços. O suspeito, por sua vez, apresentou escoriações nos braços, lesões comuns de serem causadas por vítimas que tentam se defender.

De acordo com o delegado da PCPR Wesley Vinicius, a motivação do crime pode ter sido em decorrência de motivos financeiros, uma vez que a vítima estaria sustentando o filho, o qual residia com ela.

“O suspeito foi interrogado e autuado em flagrante pela prática do crime de feminicídio, uma vez que ocorrido no contexto de violência doméstica e familiar. Ações como essa destacam a importância de vítimas de violência procurarem ajuda, sempre contando com o apoio da PCPR para interromper esse ciclo de violência”, explica. 

A PCPR segue as investigações a fim de apurar os fatos por completo.