
Um homem escalou dois prédios na madrugada desta terça-feira (7) e conseguiu furtar uma televisão de 70″ polegadas. Em um dos prédios, o criminoso conseguiu chegar até o quarto andar, enquanto no outro, foi até o segundo apenas.
O roubo aconteceu no bairro Vila Izabel. A Delegacia de Furtos e Roubos já iniciou a investigação e a suspeita é que os homens usaram um veículo Peugeot. Um dos homens permaneceu no carro, enquanto o outro escalou os prédios e realizou o roubo.
No vídeo, é possível ver uma tatuagem de aranha na mão. A polícia confirmou que o homem do vídeo é o antigo “homem-aranha de Curitiba”, que foi preso em 2012. A PCPR ainda não informou se o homem foi solto, ou se fugiu da prisão. VEJA O VÍDEO:
- Polícia do Paraná apreende pássaros na lista vermelha de risco de extinção
- Segurança de restaurante nobre de Curitiba é preso por invadir o local e roubar dinheiro, comida e bebida
Imagens da câmera de segurança no quarto andar do imóvel mostraram o momento que o homem entra pela sacada e consegue realizar o roubo. No prédio ao lado, o homem invadiu o imóvel sem que ninguém notasse e conseguiu levar a TV de 70 polegadas e algumas bolsas.
A bolsas foram abandonadas próximo aos prédios, mas a TV não foi localizada. A Delegacia de Furtos e Roubos pede ajuda para que a população denuncie de forma anônima a identidade do homem ou o paradeiro dele no disque denúncia 197.