Homem espanca a filha de seis meses com cabo de vassoura e vai preso no Paraná

Indivíduo também agrediu a esposa. A bebê sofreu traumatismo craniano

Redação Bem Paraná com assessoria
pcpr

Polícia Civil do Paraná (Foto: Fábio Dias/EPR)

Um homem, de 22 anos, foi preso suspeito de praticar o crime de lesão corporal contra a própria filha, de seis meses de idade. A captura aconteceu na sexta-feira (1), em Carambeí, na região dos Campos Gerais. 

O crime aconteceu no dia 27 de julho deste ano, situação em que o investigado teria primeiro agredido o bebê com tapas na região do rosto. Em seguida, a mãe da criança ao perceber que esta chorava muito, foi perguntar o motivo para o companheiro, momento que o homem teria partido para cima de ambas. Elas foram golpeadas com um cabo de vassoura, que acabou por atingir a cabeça do bebê, ocasionando um traumatismo craniano.

Durante as investigações, a genitora da criança relatou que teria sido agredida pelo indivíduo de diversas formas, além de ser ameaçada de morte.

De acordo com a delegada da PCPR Renata de Souza Batista Paulúcio Kluska, diante da gravidade dos fatos, foi representado pela prisão preventiva do homem. Após diligências, ele foi capturado.

“A PCPR segue firme no combate a esse tipo de crime, com ações contínuas de investigação e repressão, visando a redução dos índices de criminalidade e a preservação da segurança dos cidadãos”, explica