viatura
Foto: Reprodução/PMPR

Um jovem, de 27 anos, que virou notícia em março e 2024, ao ficar dependurado por uma corda a uma altura de 20 metros, morreu nesta madrugada de sexta, 20. Identificado como Maik Gustavo Silva ele morreu em um acidente de moto no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

Leia mais:

Em 2024, ele escapou da morte. Trabalhador na área de manutenção de condomínio, ele ficou dependurado em um prédio em Curitiba. A corda foi cortada por um empresário enquanto ele fazia a limpeza da fachada do prédio.

No acidente ele acabou perdendo o controle da direção da moto e bateu contra um anteparo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Relembre o caso

Em março de 2024, o jovem ficou dependurado por uma corda a uma altura de 20 metros do chão. Ele fazia a limpeza da fachada de um prédio no bairro Água Verde, em Curitiba. A corda que o prendia foi cortada pelo empresário Raul Pelegrin, 41 anos.

O trabalhador só não caiu por conta de um dispositivo de segurança. Ele estava no 27º andar.

O Ministério Público do Paraná denunciou o empresário por tentativa de homicídio. Ele chegou a ser preso em flagrante. Ele morreu dentro de presídio, em 5 de abril, quando estava internado para tratar de uma pneumonia.