Homem pega moto emprestada para comprar drogas, não retorna e acaba morto a pauladas depois

Plantão de Polícia com PCPR
Fábio Dias 2023

Foto: Fábio Dias/EPR

Um chocante caso de vingança envolvendo a compra de drogas ocorreu nesta semana no norte do Paraná, no município Primeiro de Maio. Um homem foi morto a pauladas na cabeça após pegar uma moto emprestada para adquirir entorpecentes e não retornar, revelou a Polícia Civil do Paraná (PCPR).

O suspeito do crime, que tem 27 anos, foi preso nesta sexta-feira (24 de janeiro), na casa de sua irmã em Bela Vista do Paraíso, também no norte paranaense. O crime, por sua vez, ocorreu na quarta-feira (22), explica o delegado da PCPR Ivan Figueiredo.

“A vítima utilizou a motocicleta do suspeito para comprar drogas e não retornou. O indivíduo, acompanhado da esposa, dirigiu-se até Primeiro de Maio, onde atacou a vítima com pauladas na cabeça e recuperou a motocicleta.”

Após o crime, o suspeito escondeu a moto na propriedade rural de sua sogra e fugiu para Bela Vista do Paraíso. Após investigação, a Polícia Civil localizou o paradeiro do homem e efetuou a prisão.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS

A PCPR reforça a importância da participação da população no combate a homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.