Homem que atropelou vítima ‘de propósito’ vai preso na Grande Curitiba

PCPR, editada por Lycio Vellozo Ribas
07policia2

Foto: PCPR

Um homem de 23 anos acabou indiciado por tentativa de homicídio qualificado em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), ele atropelou a vítima intencionalmente. A PCPR concluiu nesta quinta-feira (7) a investigação pediu o indiciamento.

O caso ocorreu no dia 26 de julho. O homem havia sido preso em flagrante pela Polícia Militar e, posteriormente, teve a prisão convertida em preventiva. No entanto, a defesa entrou com recurso e obteve liberdade provisória ao investigado.

De acordo com o delegado da PCPR Thiago Andrade, o crime ocorreu após uma discussão banal entre o autor e a vítima. “As investigações apontaram que o autor, de forma consciente, utilizou o veículo como arma e passou por cima da vítima, que segue internada”, disse Andrade. “Após o atropelamento, ele ainda desceu do carro e tentou agredir a vítima com chutes, mesmo ela estando caída. Em nenhum momento demonstrou arrependimento ou mencionou qualquer falha mecânica no veículo.

A Polícia encaminhou o inquérito ao Ministério Público com o indiciamento do suspeito por tentativa de homicídio qualificado.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.