paranagua.jpeg
Reprodução imagens de câmera de segurança.

O homem, de 20 anos, que arrastou estuprou uma mulher em um posto abandonado em Paranaguá, no Litoral do Paraná, foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná. O crime ocorreu no início da manhã de 23 de fevereiro deste ano. Além da denúncia, a 3ª Promotoria de Justiça da comarca requereu a prisão preventiva do investigado.

Leia mais:

Áudio da promotora de Justiça Tatiana Sigal Zago


Estupro ocorreu após show

Segundo as apurações, ao final de um show musical ocorrido no bairro Industrial, em Paranaguá, a vítima foi até o posto de combustível à procura de um banheiro. O investigado agiu de forma dissimulada, seguindo-a até o local, onde a violentou sexualmente, mesmo ela tendo resistido.

O pedido de prisão é o segundo feito pelo Ministério Público do Paraná contra o investigado. No dia 27 de fevereiro, o Judiciário concedeu liberdade ao denunciado, com a imposição de medidas cautelares, como a monitoração eletrônica. Entretanto, até a presente data, ele não compareceu para a instalação do equipamento.

Além da condenação às penas previstas em lei, o MPPR requer a fixação de valor mínimo a título de indenização pelos danos morais sofridos pela vítima. O processo tramita sob sigilo.