brazinho
Radialista trabalhava na Onda FM 87.9.(Reprodução Redes Sociais)

Um homem, de 21 anos, foi preso pelo latrocínio que vitimou o radialista Braz José de Morais, em janeiro deste ano, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu nesta segunda-feira (24), em Marialva, no Noroeste do Paraná.

A investigação concluiu que o crime ocorreu após a vítima sair de um bar e permanecer dentro de seu veículo estacionado em via pública. 

De acordo com a delegada da PCPR Mariana Coelho, o suspeito se aproximou do carro, assumiu a direção e seguiu em direção à rodovia, onde o crime foi consumado.

“Na manhã seguinte, o investigado foi visto portando os documentos da vítima. Segundo a apuração, o crime teve como motivação a subtração do veículo e da carteira da vítima”, explica.

Com a identificação do indivíduo, um mandado de prisão contra ele foi decretado. A equipe policial realizou diligências, porém ele não foi localizado na cidade da RMC.

Após uma investigação de alta complexidade, ele foi encontrado da cidade de Marialva.

Quem era o radialista

Brazinho atuou na Rádio Ágape. Há 14 anos foi para a Rádio Onda Livre FM, que, posteriormente, se tornaria a Onda FM. Ele marcou sua trajetória nas primeiras horas do dia com seu programa de rádio.

Braz também fez alguns trabalhos na Folha de Campo Largo, ligados à editoria de Polícia e Esportes e atuou ainda por quatro anos no programa do jornalista Célio Vigilato, com informações policiais.