Homem que matou radialista na Grande Curitiba vai preso

Redação Bem Paraná com assessoria
brazinho

Radialista trabalhava na Onda FM 87.9.(Reprodução Redes Sociais)

Um homem, de 21 anos, foi preso pelo latrocínio que vitimou o radialista Braz José de Morais, em janeiro deste ano, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu nesta segunda-feira (24), em Marialva, no Noroeste do Paraná.

A investigação concluiu que o crime ocorreu após a vítima sair de um bar e permanecer dentro de seu veículo estacionado em via pública. 

De acordo com a delegada da PCPR Mariana Coelho, o suspeito se aproximou do carro, assumiu a direção e seguiu em direção à rodovia, onde o crime foi consumado.

“Na manhã seguinte, o investigado foi visto portando os documentos da vítima. Segundo a apuração, o crime teve como motivação a subtração do veículo e da carteira da vítima”, explica.

Com a identificação do indivíduo, um mandado de prisão contra ele foi decretado. A equipe policial realizou diligências, porém ele não foi localizado na cidade da RMC.

Após uma investigação de alta complexidade, ele foi encontrado da cidade de Marialva.

Quem era o radialista

Brazinho atuou na Rádio Ágape. Há 14 anos foi para a Rádio Onda Livre FM, que, posteriormente, se tornaria a Onda FM. Ele marcou sua trajetória nas primeiras horas do dia com seu programa de rádio.

Braz também fez alguns trabalhos na Folha de Campo Largo, ligados à editoria de Polícia e Esportes e atuou ainda por quatro anos no programa do jornalista Célio Vigilato, com informações policiais.