
Quase 24 horas depois, ainda não foi identificado o homem de aproximadamente 30 anos encontrado morto entre elevador e a parede do poço nas docas do Shopping Estação, em Curitiba. A Polícia Civil, que investiga o caso, ainda aguarda o laudo pericial e imagens do circuito interno de segurança, mas já chegou à conclusão de que ele foi sozinho ao local.
Leia mais
O corpo foi encontrado na quinta-feira (14) à noite, preso entre o elevador e a parede do poço do elevador que fica no estacionamento do shopping.
Como o corpo foi encontrado
Um funcionário da manutenção do shopping encontrou o corpo. Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem relatou que, percebeu uma marca vermelha próxima a porta, escutou um gotejamento no poço do elevador e ao empurrar a porta viu a vítima prensada. Ele então tentou se comunicar com o homem, mas não obteve resposta.
O caso mobilizou o Corpo de Bombeiros, as polícias Militar, Civil e Científica até o local. As primeiras informações sobre a situação foram divulgadas às 19 horas de quinta.
Por enquanto, de acordo com a Polícia Civil, o caso é tratado como acidente, mas ainda depende de mais elementos. O laudo e as imagens serão fundamentais para a conclusão do inquérito. Eles deverão ficar prontos na próxima segunda (18).
Shopping lamenta acidente no elevador
Em nota, a assessoria do Shopping Estação disse que “o shopping lamenta profundamente o ocorrido, que colabora com as autoridades e presta todo o apoio e informações necessárias para esclarecer a ocorrência”.