
Um homem de 32 anos foi indiciado nesta sexta-feira (1) por tentativa de homicídio duplamente qualificada. O crime ocorreu em julho, por causa de uma discussão acerca de som alto. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu as investigações nesta sexta.
No dia 27 de julho, no bairro Tatuquara, em Curitiba, houve uma discussão entre vizinhos, motivada pelo som alto de um veículo. A vítima acabou surpreendida em frente à própria residência e atingida por um disparo de arma de fogo na região abdominal.
De acordo com o delegado da PCPR Victor Menezes, a rápida ação de vizinhos, que prestaram socorro imediato, foi fundamental para salvar a vida da vítima.
O homem fugiu do local, mas acabou identificado pela equipe da PCPR com base em oitivas de testemunhas e reconstituição detalhada dos fatos.
“O inquérito policial destaca o caráter fútil da motivação, e a forma traiçoeira do ataque, praticado de forma repentina e sem chance de reação da vítima”, completou.
A PCPR concluiu o inquérito encaminhou ao Ministério Público com o indiciamento pelo crime de homicídio tentado duplamente qualificado.