Homem que se envolveu em acidente com duas mortes no Litoral do Paraná levava cocaína, diz PM

Redação Bem Paraná, com João Frigério
03policia2

Foto: colaboração

Um acidente neste sábado (2) deixou duas pessoas mortas na PR-407, estrada que liga Paranaguá e Pontal do paraná (ambas no litoral do Paraná). Uma das pessoas envolvidas no acidente, que sobreviveu e foi transportada um hospital em Paranaguá, levava uma bolsa com cocaína, segundo boletim da Polícia Militar.

O acidente foi no sábado, por volta das 10 horas, na altura do km 8 da PR-407. Segundo o Corpo de Bombeiros, um GM Prisma bordô seguia sentido Paranaguá quando um Kia Picanto branco, que estava indo para Pontal do Paraná, bateu de frente. Segundo uma testemunha, o veículo branco tentou uma ultrapassagem, mas perdeu o controle, rodou na pista e, bateu no outro carro, que caiu no canteiro lateral.

Os dois ocupantes do Prisma, um senhor de 67 anos e uma senhora de 69, morreram. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá. O homem que dirigia o carro branco seria um ex-policial, exonerado em janeiro deste ano. Ele foi hospitalizado. Segundo relato da Polícia Militar, uma funcionária relatou que o homem teria dentro de sua carteira um pacote contendo substância análoga à cocaína. A enfermeira responsável pelo setor confirmou. A delegada de plantão solicitou que a substância fosse entregue na delegacia cidadã para os procedimentos cabíveis.