01policia2
Foto: Fábio Dias/EPR

Um homem que estava foragido desde 2016 por ter tentado matar a ex-companheira acabou preso em Curitiba, nesta quinta-feira (11). A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou o homem e executou a prisão.

Segundo os depoimentos colhidos à época dos fatos, a vítima foi atacada com golpes de faca na residência do investigado. Ela sofreu ferimentos graves, incluindo perfurações no pulmão.

De acordo com a delegada da PCPR Emanuele Siqueira, familiares relataram que encontraram a vítima caída, com sangramento, e prestaram socorro imediato, levando-a com urgência a um hospital, onde ela foi sedada e permaneceu na UTI.

“A investigação apurou ainda que o investigado mantinha relacionamento com a vítima, apresentando comportamento ciumento e agressivo em algumas situações anteriores. No dia do crime, a vítima encontrava-se sob efeito de álcool”, explica.

A equipe de investigação diligenciou ao endereço do suspeito, confirmou que ele residia no local e cumpriu fielmente o mandado de prisão definitiva. Ele estava foragido pelo crime de tentativa de feminiício.