Homens são presos por homicídio em bar no interior do Paraná

Redação Bem Paraná com assessoria
dsc_8708_0

(Foto: Fábio Dias/EPR)

Na manhã da última quinta-feira (18), dois homens foram presos por assassinar Luiz Fernando Pinheiro da Luz no início de janeiro deste ano, em Ponta Grossa.

As investigações apontaram que a motivação do crime está ligada a desentendimentos entre a vítima e os suspeitos em um bar da cidade. Após a discussão, o homem foi atraído até outro local e morto com diversos golpes de facão.  

Os dois indivíduos ocultaram o corpo em uma região de mata. Além disso, roubaram objetos que estavam com a vítima.  

O delegado da PCPR Luis Timossi explica que, após o crime, um dos investigados revendeu os objetos furtados para terceiros. O segundo suspeito, na tentativa de se desvincular, pediu para um familiar acionar a polícia informando que teria encontrado um corpo.

“Todavia, após a realização de diversas diligências, com robustos elementos indicando serem os suspeitos os autores do homicídio de Luiz Fernando, ambos foram indiciados pela prática de homicídio qualificado, ocasião em que foi representada pela prisão preventiva dos suspeitos”, afirma Timossi.  

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário. Caso sejam condenados, a pena varia de doze a trinta anos, pela prática de homicídio qualificado, e de um a três anos, por ocultação de cadáver.