Idosa faz B.O contra marido após ser ameaçada de morte com espeto no Litoral do Paraná

Redação Bem Paraná com assessoria
pcpr

PCPR

Um homem, de 59 anos, foi preso em flagrante pelo crime de ameaça praticado no contexto de violência doméstica e familiar. Ele foi capturado nesta terça-feira (4), em Matinhos, no Litoral do Paraná.

Conforme a delegada da PCPR Magda Hofstaetter, as diligências tiveram início logo após a vítima, de 60, procurar a PCPR para comunicar que seu companheiro teria ido até a sua residência munido de um espeto e lhe ameaçado de morte.

“Após a vítima comparecer à delegacia informando os fatos, nossa equipe se deslocou imediatamente até a residência e deu voz de prisão ao homem, que foi autuado em flagrante por ameaça contra a mulher por razões da condição do sexo feminino”, afirmou.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário para os procedimentos legais e a vítima solicitou a renovação das medidas protetivas.

Como denunciar casos de violência

A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência praticada contra a mulher. A população pode contribuir com este esforço por meio de denúncias anônimas nos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se a violência estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.