Joao3
Crime ocorreu às margens da BR-116, em São José dos Pinhais (Foto: João Frigério)

O Contorno Leste de Curitiba (BR-116) virou palco de um crime misterioso na tarde deste sábado (18 de outubro). Na ocasião, um idoso de 62 anos foi atacado enquanto pedalava às margens da rodovia, no município de São José dos Pinhais e próximo da divisa com Curitiba. Ferido com golpes de facão, acabou falecendo por conta de um grande ferimento em seu rosto.

De acordo com o jornalista João Frigério, há muito sangue na cena do crime e o autor do homicídio, que fugiu do local, deixou no local o facão utilizado para matar a vítima. Ainda não se sabe o que teria motivado o ataque, mas a concessionária da rodovia tem imagens da ocorrência e vai as disponibilizar para a inestigação, que ficará a cargo da Polícia Civil.

O idoso pedava às margens da estrada, na pista sentido São Paulo, quando foi atacado. Ele acabou morrendo no local e seu corpo apresentava dois ferimentos. Um deles era na mão, causado provavelmente durante um movimento de defesa. O outro, fatal, foi no rosto da vítima, que acabou ficando com um corte enorme (o que explica a cena sangrenta).