A região do Centro Cívico, em Curitiba, ficou cercada por dez horas após um homem, inconformado com o final do relacionamento, primeiro ameaçar a ex-mulher com uma arma e em seguida dizer que iria se matar. A confusão foi em frente ao prédio do Tribunal de Justiça do Paraná na noite desta quinta-feira, 25 de abril e mobilizou vários policiais e equipes de segurança do próprio Tribunal.
A situação começou por volta das 19 horas da noite de sexta e terminou por volta das 6 horas desta sexta-feira, 26 de abril. Durante a negociação, a região dos arredores do Centro Cívico, em Curitiba, ficou interditada porque o homem estava armado.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem, armado, tentou entrar no TJ-PR e foi barrado pelos seguranças. A Polícia Judiciária foi chamada, chegou ao local e ele começou a ameaçar se matar.
Toda a confusão foi porque o homem não queria aceitar o fim do relacionamento. A mulher, que seria funcionária do Tribunal de Justiça do Paraná, entrou com um pedido de medida protetiva após sofrer ameaçada em casa.