O irmão de uma criança de 12 anos que morreu atropelada no domingo (24) à noite em Rio Branco do Sul (região metropolitana de Curitiba) fez nesta segunda-feira (25) um desabafo nas redes sociais. O acidente causou comoção, já que o menino estava com uma bicicleta que tinha acabado de ganhar de Natal e o motorista que o atropelou estaria embriagado.
“Por que tinha que ser você Kaledy. Não tenho palavras pra dizer o quanto eu tô com saudades de você. Não sei como vou viver sem você pra me alegrar. Espero que daí de cima você veja o quanto eu te amo e o quanto vou sentir saudades de você meu irmão. Depois de você partir, eu só tenho a dizer o quanto esse mundo é podre e imundo. Mas tenho certeza que você está bem acompanhado, sorridente e de bem com a vida. Nunca mais vou te esquecer, irmão. A única pessoa que me motivou tanto foi você. Te amo meu irmão de alma, coração e sangue”, disse Emanoel de Souza, em um vídeo que acompanhou um nas redes sociais.
O acidente foi no domingo à noite. O menino Kaledy Enzo Eltermann Gonçalves estava brincando com a bicicleta na beira da calçada em frente de casa, na rua Espírito Santo, quando um carro veio em alta velocidade e acertou um VW Gol que estava estacionado. Este veículo acertou o menino, que morreu na hora.
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o motorista do carro estaria embriagado e teria sido linchado. Ele foi levado a um hospital. O sepultamento do menino está marcado para esta terça-feira (26). Nas redes sociais, familiares e amigos postaram mensagens de consolo para os pais do menino.