A jovem Isabelle Juck Cortes de Souza, 19 anos, moradora de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, que foi dada como desaparecida neste domingo (1) após passar o réveillon em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, foi encontrada nesta terça (3). Em uma publicação feita em seu perfil do Instagram por volta das 19h, o irmão dela Felipe Juck afirmou que a família conseguiu entrar em contato, sem dar mais detalhes. “Ela está bem e com vida! Essa é a informação que tenho pra passar pra vocês. Deem espaço para mim e pra minha família, por favor!”, postou o irmão de Isabelle no story. Em um vídeo, a própria Isabelle afirmou que estava em Florianópolis e bem e que tinha perdido o celular em Camboriú.
A mãe dela, Carmem Juck , chegou a gravar um vídeo emocionado edindo ajuda para encontrar a filha.
Ela foi para a cidade catarinense em um aplicativo de viagem e lá ficou hospedada em hostel, foi a um show Ela deveria voltar para casa ainda no domingo, porque trabalharia na segunda. Isabelle tem mais de 12 mil seguidores nas redes sociais. No Instagram, ela postou várias fotos da praia e de festas.O último post dela foi no Twitter foi de 31 de dezembro e dizia: “Bora pegar um bronce agr em BC neah (sic)”.
A Polícia Civil de Camboriu e o setor de inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Balneário trabalharam em conjunto no caso.