Uma mulher de 35 anos e seu filho, de 17, se deram mal nesta quinta-feira (8) por causa de tráfico de drogas em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante a mulher e apreendeu o adolescente.
As prisões ocorreram no bairro Padre Ulrico, após o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência da família. Durante a operação, foram apreendidos mais de 120 gramas de crack, 12 gramas de maconha e um rádio comunicador.
De acordo com o delegado da PCPR Julio Suñé Ferreira, a maior parte do entorpecente estava escondida no forro do telhado e foi localizada com o auxílio de um cão de faro. O adolescente foi apreendido e a mulher presa em flagrante por tráfico de drogas.
“Em outro endereço, também alvo de busca, encontramos uma balança de precisão, munições, um revólver, aproximadamente 240 gramas de maconha e 10 gramas de crack. Ninguém estava no local no momento da ação”, explica.
O delegado ainda ressalta que as investigações continuam para identificar o responsável pelo imóvel.
A mulher capturada foi encaminhada ao sistema penitenciário. Já o adolescente, foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (CENSE).
DENÚNCIAS – A população pode contribuir no combate ao tráfico de drogas. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.