cocaína
Mais de dois mil pinos (porções) de cocaína são apreendidos em Cambé. (PCPR)

Três pessoas foram presas em um ‘delivery’ de drogas em Cambé, no Norte do Paraná. As prisões foram feitas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Guarda Civil Municipal (GCM). Além disso, foram apreendidos mais de dois mil pinos (porções) de cocaína. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), durante uma operação em combate ao delivery de drogas em cidades no Norte do Estado.

Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, sendo sete em Cambé e três em Londrina. Dos três flagrantes, dois foram por tráfico de drogas e um por posse de munição de uso restrito. Durante a ação, também foi lavrado um Termo Circunstanciado de Infração Penal de posse de maconha para uso pessoal.

A operação contou com a participação de cinquenta agentes das forças de segurança, além de cães de faro para aumentar a eficiência das buscas.

Conforme o delegado da PCPR Paulo Henrique Costa, durante a ação, foram apreendidas 1.120 porções de cocaína preparadas para a venda, R$ 1,7 mil em espécie, munições de calibre 9mm e materiais destinados à análise de dados.

“A operação visou desarticular associações criminosas voltadas ao tráfico de drogas que atuam entre os municípios de Cambé e Londrina”, explica. 

Os capturados foram encaminhados ao sistema penitenciário.