Duas mortes na tarde desta quinta-feira (4) chamaram a atenção em Curitiba. Um homem e uma mulher foram mortos a tiros no Campo do Santana. O que primeiro despertou dúvida, é que aparentemente teriam ocorrido no mesmo horário mas em locais distintos, mas não muito distantes.
O homem foi morto a tiros na rua, próximo de um Cmei do bairro. A mulher estava dentro de um carro de aplicativo, perto da Ceasa.
Mais tarde, os policiais descobriram que os dois eram um casal, e estavam juntos no aplicativo, juntamente com uma menina de quatro anos. Quando chegaram no endereço, dois indivíduos sairam de um matagal e começaram a atirar.
O homem que já estava fora do carro foi atingido várias vezes, assim como a mulher dentro do veículo com a filha e foi alvejada também com vários tiros. A menina não se feriu.
O motorista do aplicativo também não se feriu. Porém, assustado, acelerou o carro para buscar socorro para a mulher. Ele chegou até a companhia da PM na Ceasa, mas já era tarde para ajudá-la. Segundo informações do atendimento, a mulher estaria grávida.
A polícia agora busca entender os motivos para o crime. Algumas informações não oficiais davam conta que o casal estaria se mudando de Almirante Tamandaré para Mandirituba, mas não se sabe a razão de terem parado no Campo do Santana.