O suspeito de matar a tiros o personal trainer Ronaldo Mendes dos Santos, na última quarta (6), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, se apresentou à polícia na manhã desta segunda (11), em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. Ele também entregou a arma que teria sido usada no crime. Ele foi liberado em seguida por não se tratar de prisão em flagrante.
De acordo com informações da polícia, o suspeito disse que matou Santos porque ele tinha um relacionamento amoroso com sua esposa. Após cometer o crime, ele fugiu para o interior do Estado.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Santos ainda tenta fugir dos tiros indo para fora da academia, mas é perseguido pelo suspeito e atingido pelas costas na rua Pedro Gorski. Em seguida, o atirador entra em um carro preto e foge do local. A polícia investiga a participação de um segundo suspeito.
Ronaldo, que era mais conhecido como “Professor Cigano”, era também professor de dança em diversas academia de cidades da Grande Curitiba. A morte dele causou grande comoção nas redes sociais.
Mais informações do crime devem ser divulgadas ainda hoje.