veiculo usado na embosacada
Veículo usado na fuga da emboscada (Divulgação/GMA)

Um homem de 37 anos foi assassinado com vários tiros na madrugada de sábado (1°), em Araucária, na Grande Curitiba. Ele estava em um bar com amigos quando resolveu sair. Ao chegar na calçada em frente ao estabelecimento, dois homens começaram a atirar. Ele morreu no local.

Os atiradores fugiram em um veículo Audi Q3 de cor preta. Um Policial Militar e um Guarda Municipal que frequentavam o local reagiram e fizeram diversos disparos contra o veículo em fuga.

Foram acionados o socorro médico, porém, ao chegarem no local, constataram o óbito do homem.

Pouco depois, uma Equipe da Guarda Municipal localizou o Audi já abandonado na Travessa João Stanczyk, esquina com a Av. Das Araucárias, com a porta do carona aberta e com perfurações por arma de fogo. No interior do veículo, havia uma jaqueta com perfurações e marcas de sangue.

O veículo foi isolado para o levantamento pericial.

Às 5h33, a Guarda Municipal recebeu informações sobre um indivíduo baleado deixado no Terminal do transporte Coletivo da Vila Angélica. A Guarnição foi até o terminal e constatou, juntamente com com Equipe do SAMU, que ele tinha três perfurações por arma de fogo.

O homem, recebeu os primeiros atendimentos no interior da ambulância e posteriormente, foi levado ao Hospital do Trabalhador, sob escolta policial.

Toda a ocorrência foi apresentada à Autoridade Policial de Araucária, que irá investigar o caso.

A motivação para o crime ainda será apurada.