
A morte do motorista Adir Souza Borges, 41 anos, na última sexta (11), gerou comoção e revolta no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele deu entrada no Hospital Municipal de Araucária (HMA) com um ferimento no dedo esquerdo,feito enquanto manuseava uma serra elétrica na loja de materiais de construção na qual trabalhava, por volta das 10 horas, foi para cirurgia e morreu.
Em nota, o hospital informou que, durante a cirurgia, o paciente teve uma parada cardiorrespiratória. e que mesmo com todos os procedimentos de reanimação, Borges morreu. A explicação não convenceu amigos e familiares que, nas redes sociais, postaram mensagens de pesar e de indignação, questionando o atendimento no hospital. O corpo de Borges foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que deve divulgar o laudo da causa da morte em no máximo 10 dias.
O corpo do motorista foi sepultado neste domingo (13), no Cemitério Jardim Independência, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele deixa esposa e um filho.