481056278_1191956822493424_6767072515925554300_n
Reprodução

A morte da tatuadora Carolaine Silva, 25 anos, em acidente na PR-092, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), gerou comoção. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (23), e deixou outros quatro jovens feridos, um deles em estado grave.

Leia mais

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária, ela teria perdido o controle do veículo e capotado. Carolaine foi ejetada dentro do veículo e foi parar no porta-malas do Gol. Quando os socorristas chegaram ao local, ela já estava morta, Os feridos foram encaminhados para o Hospital Cajuru.

Os cinco voltavam de Rio Branco do Sul, onde Carolaine morava.

Carolaine trabalhava em um estúdio de tatuagem no bairro Ahu, em Curitiba. O velório acontece na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no bairro Teixeira e o sepultamento será no Cemitério Municipal Turvo, em Cerro Azul.

Repercussão de morte de tatuadora

“Triste saber q vc se foi Carol meu Deus da nem pra acreditar, lembro bem quando eu era adolescente, quando a gente sentava juntas na escola Dominical, vc era tão adorável, uma pessoa sempre risonha, tava com a vida inteira pela frente muito triste saber assim do nada que vc se foi peço a Deus que console o coração dos seus pais e sua irmã”, posto uma amiga de Carolaine no Facebook.