Um grave acidente ocorrido na noite deste sábado, 12, na Rodovia dos Minérios deixou dois mortos. A colisão frontal envolveu um Chevrolet Camaro e um Renault Clio. Entre as vítimas estava Márcio Rosa, piloto de Fórmula Truck, conhecido como Márcio Limestone — o Piolho.
Leia mais:
- Morre terceira vítima de acidente que matou piloto de Fórmula Truck e assessor parlamentar
- Assaltante chega de carro à farmácia em Curitiba, dá voz de assalto e leva a pior
A outra vítima era Roberto Cardoso, conhecido como Formigão, morador de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Cardoso atuava como assessor de um vereador da cidade de Almirante Tamandaré e bastante conhecido na região. Ambos moravam na cidade metropolitana.
A morte de ambos gerou grande comoção nas redes sociais. A equipe de Fórmula Truck publicou nota de pesar pela morte de Piolho.
” A dor é profunda, mas maior ainda é a gratidão por tudo o que ele representou dentro e fora das pistas. Um competidor aguerrido, um amigo leal e uma figura inesquecível da nossa história.”, diz a postagem.
Morte de piloto gera comoção nas redes
Entre os fãs de Fórmula Truck a partida de Piolho foi apontada como repentina e cedo demais. “Não é de acreditar meu Deus…Pessoa maravilhosa demais, humilde demais, como pode as pessoas boas se vai e quem não merece vive.”, diz uma das postagens.
“Fará uma enorme saudade dentro e fora das pistas! “, escreveu outra admiradora do piloto.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de ambos.