Motociclista morre após bater, cair e ser atropelado pelo carro que vinha atrás na BR-373 em Ponta Grossa

Redação Bem Paraná com assessoria

PRF-PR

Um motociclista, de 55 anos, morreu em um acidente ocorrido às 12h15 deste domingo, 10 de setembro, no perímetro urbano da BR-373, em Ponta Grossa, na Região dos Campos Gerais. O trecho é conhecido como Avenida Souza Naves e foi um acidente do tipo colisão transversal, seguido de queda de moto e atropelamento.

Os veículos envolvidos foram uma motocicleta Honda/CG 150, com dois ocupantes, um automóvel Honda/City e uma caminhoneta Jeep/Compass.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PR), o levantamento do local associado a imagens de câmeras de segurança, mostram que a motocicleta Honda/CG entrou abruptamente na BR-373, colidiu transversalmente com a lateral do Honda/CITY, com o impacto a motocicleta tombou derrubando seus ocupantes que acabaram sendo atropelados pelo Jeep Compass, que vinha logo atrás.

O condutor da motocicleta, masculino 55 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, corpo encaminhado ao IML de Ponta Grossa, o passageiro, masculino e ainda sem identificação correta, foi atendido pelas equipes do COBOM e SAMU e encaminhado ao pronto atendimento do Hospital Regional em Ponta Grossa.

Os ocupantes dos automóveis não se feriram e após conclusão da perícia foram liberados no local, realizando o Teste de Etilômetro com resultado negativo para ambos.