João Frigério

Um motorista com sinais de embriaguez foi preso na noite deste domingo (11), depois de se envolver em um acidente com uma morte no bairro Boqueirão, em Curitiba. Pelo menos cinco outras pessoas ficaram feridas, uma delas em estado gravíssimo.

As informações são do Plantão 190. A ocorrência foi na esquina das ruas Anne Frank e Simão Kossobudski, no Boqueirão. O homem dirigia um GM Vectra prateado em alta velocidade e bateu na lateral de um Honda Fit preto, que transportava cinco adultos e uma criança. Três pessoas, incluindo a criança, foram ejetadas.

Bombeiros e Policiais Militares atenderam a ocorrência. Uma das pessoas do carro preto morreu no local. Uma outra foi socorrida em estado gravíssimo. Uma terceira vítima recebeu atendimento médico no local. Outra teve ferimentos moderados. A criança sofreu ferimentos leves.

O motorista fez teste de bafômetro, que deu 0,97 g/ml – quase três vezes acima do que é considerado crime de trânsito. Ele acabou socorrido e depois seria encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.