
Um motorista de aplicativo, morador do bairro Capela Velha em Araucária, de aproximadamente 50 anos viveu momentos de terror nas últimas horas em Curitiba. A situação iniciou na noite de domingo (17), quando o trabalhador aceitou uma corrida na Cidade Industrial de Curitiba.
Leia mais:
No embarque, entraram no veículo duas mulheres e dois homens. Após entrarem no carro, o quarteto anunciou o assalto. Durante o roubo, o motorista foi rendido, espancado e esfaqueado, além de ser amordaçado.
Já durante a madrugada, os criminosos levaram o motorista até a zona rural de Campo Magro e o abandonaram no meio do mato. O trabalhador conseguiu se esconder e pedir socorro no início da manhã desta segunda-feira (18).
Uma equipe do Samu deslocou até a Rua João Jacob Manfron Neto Lavrinha, na zona rural de Campo Magro, e durante o deslocamento, encontrou um veículo Onix em chamas e a Polícia Militar no local. O carro era da vítima e no momento que o criminoso colocava fogo no veículo, foi surpreendido pela PM. Ele foi preso em flagrante.
A equipe do Samu prestou socorro ao trabalhador que levou facadas na barriga e nos braços, além das agressões. Ele chegou a ficar com o rosto desfigurado.
O motorista de aplicativo foi socorrido e encaminhado estável ao Hospital Evangélico. O criminoso preso foi encaminhado para a Delegacia de Almirante Tamandaré. A policia agora tenta identificar e localizar o restante da quadrilha. Os criminosos levaram dinheiro, celular e pertences.