João Frigério

O motorista de um caminhão da Prefeitura de Curitiba morreu atropelado pelo próprio caminhão. O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 13 de outubro, quando o motorista teria tentado fazer um conserto no veículo, que aparentemente apresentou uma falha.

O caminhão desgovernado teria ainda derrubado um poste. A Companhia de Energia Elétrica do Paraná (Copel), foi chamada para fazer a interrupção de energia no poste.

Prefeitura de Curitiba

Procurada pela reportagem do Bem Paraná, a Prefeitura da Curitiba, por meio da assessoria informou que o caminhão pertence a uma empresa terceirizada que, a partir de licitação pública, presta serviços de coleta vegetal nos bairros da cidade para o Departamento de Limpeza Pública da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. “Toda a responsabilidade técnica sobre o ocorrido com o veículo que apresentou falha mecânica , bem como a apuração das causas do acidente cabe à empresa. A Prefeitura de Curitiba lamenta o ocorrido e vai acompanhar a apuração dos fatos”, informou em nota enviada à Redação do Bem Paraná.