439008131_399120616268506_2001959456404906060_n
(Foto: GMA)

O condutor de um carro Ford Fiesta vermelho foi preso após atropelar um policial militar na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) no último domingo (21). De acordo com a Guarda Municipal, o motorista estava embriagado e fugiu. Ele foi localizado e preso em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba

O polícia que foi vítima do atropelamento estava pilotando a moto da Polícia Militar. Segundo o policial, ao sair da Rodovia do Xisto e acessar a rua Wiegando Olsen, na Cidade industrial, foi atropelado pelo carro que seguiu sentido Araucária.

As equipes da Guarda Municipal de Araucária foram avisadas do ocorrido e passaram a buscar o referido veículo. Uma das equipes localizou o carro abandonado na Avenida das Nações. De acordo com informações colhidas pelos policiais, dois indivíduos haviam abandonado o veículo havia poucos minutos.

As demais Equipes da GMA, foram comunicadas das características dos homens e logo encontraram os dois indivíduos. Eles foram abordados e indagados sobre o ocorrido e assumiram o fato, dizendo que fugiram para Araucária no intuito de esconder o veículo.

Ao condutor, foi oferecido o teste do bafômetro que resultou em índice de alcoolemia de 1,09MG/L, configurando crime de embriaguez ao volante. Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia. O policial militar, compareceu à delegacia de Araucária para representar criminalmente contra os indivíduos.