Mulher é flagrada pela Polícia Federal com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Paraná

Droga estava escondida em caixas presas ao corpo de passageira

Redação Bem Paraná com assessoria

Divulgação PF de Foz

Na tarde desta quarta-feira (30/08), a Polícia Federal prendeu uma passageira que transportava volumes de cocaína presos ao corpo durante uma inspeção realizada no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/PR.

Por volta das 12h, uma mulher, natural do Ceará, chegou ao aeroporto e ao passar pela área de inspeção do raio-x, foi abordada pelos policiais que estavam conduzindo uma fiscalização de rotina. Diante da abordagem, a passageira demonstrou intenso nervosismo, o que levou os agentes a conduzi-la para uma inspeção mais minuciosa.

Durante essa averiguação detalhada, foram identificados volumes fixados em suas coxas. Ao serem removidos, constatou-se que os volumes continham uma substância em pó de coloração branca, que após teste, indicou tratar-se de cocaína. O peso total da substância apreendida foi estimado em cerca de 1.030g.

Após a confirmação da natureza ilícita da substância, a passageira foi detida em flagrante e posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR. Lá, foi formalizado o seu processo de prisão, tendo em vista o cometimento do crime de tráfico internacional de drogas.