
Uma mulher que escondeu os cigarros do marido apanhou dele e o marido acabou preso em flagrante por violência doméstica, nesta quarta-feira (19). A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o homem, de 54 anos, pela prática dos crimes de lesão corporal, dano qualificado, injúria e ameaça, praticados contra sua esposa. A prisão ocorreu em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
As diligências tiveram início após a vítima, companheira do suspeito, informar a equipe policial que havia escondido o fumo do investigado para evitar que ele fumasse dentro do quarto e que após isso o suspeito iniciou agressões físicas contra ela.
De acordo com o delegado da PCPR Gustavo de Pinho Alves, o investigado ainda lhe proferiu ameaças e xingamentos, bem como danificou o seu aparelho celular.
“Diante de tais fatos, considerando que os crimes tinham sido praticados há poucas horas do relatado pela vítima, os policiais civis realizaram diligências e efetuaram a prisão em flagrante do homem”, explica.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.