Uma mulher morreu depois de ficar presa às ferragens em um acidente que envolveu três caminhões e um carro de passeio na tarde deste sábado (2), na BR-116, quase na divisa entre São Paulo e Paraná, em Campina Grande do Sul. O acidente foi no km 1, sentido Curitiba.
A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O tráfego chegou a ficar totalmente bloqueado no trecho para atendimento de emergência. Outras pessoas teriam ficado presas no veículo que ficou prensado entre os caminhões, mas a informação não era oficial.
Comunicado da concessionária Arteris Regis Bittencourt informa que uma das carretas (tanque) envolvidas estava carregada com Etilenoglicol, sem vazamento. Havia presença de óleo diesel na pista e 10 km de congestionamento até a noite. Por medidas de segurança, havia controle de tráfego/interdição no km 542,6, na Praça de Pedágio de Barra do Turvo, sentido Curitiba.
“Quanto às vítimas, as equipes da concessionária e PRF atuam no local, foram removidas 3 vítimas do automóvel, uma vítima fatal e duas graves já removidas do local. Temos mais outras seis vítimas, todas em atendimento”, diz o boletim.